Publicidade

Maiara, da dupla com Maraísa, rebate críticas sobre bebida em show

Cantora sertaneja fez um desabafo nas redes sociais sobre seu comportamento no palco e reforça que não vai mudar seu jeito

Fonte: Douglas Lima
Maiara, da dupla com Maraísa, rebate críticas sobre bebida em show Internet

Depois de receber várias críticas nas redes sociais pelo comportamento em diversos shows onde se apresentou bebendo e, visivelmente embriagada, Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, rebateu os comentários por meio de uma live no Instagram.

A cantora resolveu rebater os internautas de forma direta, demonstrando que não pretende mudar seu jeito, tampouco, seu comportamento no palco. "Vou fazer meu show, vou me divertir sim, vou ser feliz sim, vou beber cachaça sim, vou me jogar no chão, vou dançar, fazer minhas coreografias que só eu sei, e eu não estou nem aí", disparou.

"Quem quiser que assista, quem não quiser…", concluiu a sertaneja. Vale destacar, que um vídeo onde Maiara apareceu virando uma garrafa de bebida alcoólica, trocando a setlist pegando a banda desprevenida, esquecendo partes de algumas letras e se jogando no chão, viralizou nas redes sociais.

A apresentação em questão aconteceu no Stage Music Park, em Florianópolis, Santa Catarina, mas já é algo comum nos shows da cantoras sertanejas, e segundo a artista, não prejudica o trabalho delas. Na época, os fãs ficaram decepcionados com a apresentação.

"Foi meu primeiro show delas, fiquei decepcionada, frustrada, por não ter visto o show que queria vê (sic), desculpe achei uma falta de respeito com nós fãs que estávamos na fila desde as 20 horas", escreveu um internauta. "Cair no palco, tratar mal pessoas da equipe, desrespeitar a Maraisa, cantar errado, não respeitar a ordem das coisas. Achei um absurdo! Foi inacreditável o que presenciamos, nada profissional por parte da Maiara", declarou outra. "Se divertir elas tem total direito! Porém estava trabalhando com certeza é falta de respeito! Alguém aqui vai pro trabalho bebendo? Complicado! Era pra ter sido um grande show", afirmou uma terceira. "Mulher! Você é tão maravilhosa! Não se acabe na bebida! Respeite seus fãs que amam ver vocês no show", disparou uma seguidora. "Estava ansioso pelo show, mas foi vergonhoso, antipatico e totalmente desrepeitoso com o público o estado lamentável que você estava pelo excesso de álcool", detonou mais um.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha