Publicidade

Protagonizado por Russell Crowe, suspense A Teia chega aos cinemas em 21 de março

Baseado no best-seller O Livro dos Espelhos, longa traz o ator vencedor do Oscar como detetive de polícia com Alzheimer reabrindo um caso do passado.

Fonte: Imagem Filmes
Protagonizado por Russell Crowe, suspense A Teia chega aos cinemas em 21 de março Divulgação

O vencedor do Oscar Russell Crowe está de volta às telonas! Ele protagoniza o suspense A Teia, que chega aos cinemas brasileiros em 21 de março, com distribuição da Imagem Filmes e California Filmes, e que acaba de ter seu trailer e pôster nacionais divulgados. O longa marca a estreia do roteirista Adam Cooper como diretor de cinema. Ele, que tem em seu currículo filmes como Assassin's Creed e Êxodus: Deuses e Monstros, adapta aqui o best-seller O Livro dos Espelhos, de E.O. Chirovici. O roteiro é assinado por Cooper e Bill Collage.

Crowe interpreta Roy Freeman, um detetive do departamento de homicídios que passa por um tratamento novo e revolucionário para Alzheimer na tentativa de recuperar sua memória, que se torna peça fundamental quando uma investigação do passado volta a bater em sua porta. Dez anos atrás, a morte misteriosa e sangrenta de um professor universitário (Marton Csokas) levou o detetive até um homem que hoje está no corredor da morte e prestes a ser executado, mas que jura ser inocente.

Neste suspense eletrizante, o detetive Freeman convoca seu antigo parceiro (Tommy Flanagan), para reavivar as investigações. Sua memória, porém, lhe prega peças, e o surgimento de uma mulher misteriosa Laura (Karen Gillan, da trilogia Guardiões da Galáxia) coloca em xeque as verdades que o protagonista tomava como absolutas. Seguindo a melhor tradição do suspense policial, Cooper faz um filme repleto de reviravoltas e lances inesperados pautados pela investigação e a memória corrompida de Freeman.

Em sua equipe artística, A Teia tem o indicado ao Oscar David Hirschfelder (Elizabeth, Shine – Brilhante) assinando a trilha sonora; Ben Nott (Jogos Mortais: Jigsaw), a direção de fotografia; e Matt Vila (indicado ao Oscar por Elvis) é responsável pela montagem. A produção do filme é de Cooper, Mark Fasano, Bill Collage e Pouya Shahbazian.

O ex-detetive de homicídios Roy Freeman (Russell Crowe) passa por um tratamento revolucionário para Alzheimer quando é chamado para reexaminar um brutal caso de seu passado. Intrigado e lutando para recuperar sua memória, Roy pede a ajuda de seu ex-parceiro (Tommy Flanagan) para retomar a investigação envolvendo um condenado no corredor da morte, que ele prendeu dez anos atrás e que alega inocência. À medida que novos elementos surgem, uma complexa teia de mentiras se revela, forçando Roy a enfrentar uma terrível realidade que muda o seu mundo para sempre.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha