Publicidade

Sofrendo com grave doença, Nattanzinho paralisa agenda e cancela shows no Carnaval

Cantor Nattanzinho pausa sua agenda de shows, incluindo uma apresentação no Carnaval da Sapucaí, para tratar condições vocais provocadas por H. Pylori


Sofrendo com grave doença, Nattanzinho paralisa agenda e cancela shows no Carnaval Internet

O cantor Nattanzinho, conhecido por sua voz marcante e presença energética nos palcos, anunciou uma pausa temporária em sua carreira musical para cuidar de sua saúde vocal. Devido a problemas relacionados ao tratamento de H. Pylori, uma infecção bacteriana que afetou suas cordas vocais, o artista viu-se obrigado a cancelar compromissos importantes.

Entre os eventos cancelos, inclui sua esperada apresentação em um dos camarotes mais prestigiados da Sapucaí, marcada para 17 de fevereiro, conforme informado pelo portal oficial do Camarote Número 1 e revelado pelo gshow. Os organizadores do evento expressaram seu apoio ao cantor por meio de uma nota: “Agradecemos ao cantor @nattan e torcemos pela sua rápida recuperação”.

Nattanzinho já havia comunicado aos seus fãs e seguidores, no início deste ano, sobre a necessidade de afastamento dos palcos por orientação médica e fonoaudiológica. O cantor revelou estar enfrentando desafios com sua voz devido ao tratamento contra a bactéria H. Pylori, que também causou refluxo, prejudicando ainda mais sua condição vocal. Esse cenário levou a momentos difíceis durante suas performances, nos quais sua voz ficava completamente ausente.

“Chegava com a voz perfeitamente boa e com 30 minutos de show minha voz sumia totalmente. Não conseguia cantar”, compartilhou Nattanzinho, evidenciando a frustração de não poder expressar-se artisticamente como desejava. “É muito doloroso para um cantor querer cantar, se expressar no palco num momento tão feliz, e não conseguir cantar. Saí muito triste de um show e não consegui fazer o outro [que seria em Arcanjos (AL)]. Saí sem voz”.

A situação ressalta a importância do cuidado com a saúde vocal para artistas que dependem de sua voz como instrumento de trabalho. Apesar dos desafios enfrentados, Nattanzinho, que teve uma bissexualidade questionada recentemente, está acompanhado por uma equipe de saúde, incluindo uma fonoaudióloga, dedicada a restabelecer suas condições vocais para que possa retomar sua agenda de shows e continuar a encantar seu público com sua música.

Nattanzinho é bissexual?

Recentemente, um assunto muito instigante tomou conta da internet após os cantores Nattan e Mari Fernandez, dois dos maiores intérpretes do forró na atualidade, comparecerem ao “PodCats“. Por lá, além de falarem sobre suas carreiras, um papo sobre bissexualidade deu o que falar.

Durante a entrevista com Camila Loures e Lucas Guimarães, Mari Fernandez disse que muita gente questiona sua sexualidade e, naquele momento, falou abertamente sobre o assunto pela primeira vez, se assumindo bissexual:

“Muita mulher dá em cima de mim, muito homem também. E eu já fiquei com os dois”, disparou Mari na ocasião. Surpreso com a revelação, Nattan fez uma cara de surpresa e perguntou para a amiga: “Então você é bissexual?”. Mari, então, respondeu: “Isso”.

Depois do “choque” do seu parceiro de profissão, Mari Fernandez acabou expondo Nattan e disparou para o forrozeiro: “Tu já provou os dois também. Eu lembro aquele seu caso”. Ele, então, arregalou os olhos e começou a cantar para disfarçar a situação. sem resposta, a cantora encerrou o assunto dizendo: “O Nattan está fugindo da conversa“.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha