Publicidade

Busão Social realiza atendimentos no loteamento Parque das Andorinhas

A partir desta segunda-feira (27), aproximadamente 160 famílias terão acesso aos serviços oferecidos pela unidade itinerante na região

Fonte: Danilo Henriques
Busão Social realiza atendimentos no loteamento Parque das Andorinhas

A Prefeitura de Uberlândia continua com o trabalho para garantir o acesso a serviços municipais a pessoas em situação de vulnerabilidade, através do Busão Social. Dessa vez, a próxima parada é o loteamento Parque das Andorinhas. O atendimento desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Seedesth) vai estar, a partir desta segunda-feira (27), até a sexta-feira (01), na rua das Andorinhas, nº 10, esquina com a rua 02. Serão 160 famílias que terão acesso aos atendimentos das 12h às 16h30. 
color:#333333"> 
A ação de atendimento itinerante está, até hoje (24), no bairro Minas Gerais, na praça do Buriti, na rua das Sementes. O serviço percorre a cidade com equipes do setor de assistência social da Sedesth orientando as comunidades sobre inserção em serviços, programas, projetos, benefícios e ainda os devidos encaminhamentos para solucionar demandas apresentadas. 
color:#333333"> 
Atendimentos Busão Social 
color:#333333"> 
O cidadão que comparecer no local vai encontrar serviços como o cadastramento e recadastramento do CadÚnico, inscrição no Bolsa Família e orientações para obter Benefício de Prestação Continuada (BPC), Carteirinha do Idoso Interestadual e isenções para o Registro Geral (RG) e da tarifa de água e esgoto do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), entre outros. 
color:#333333"> 
O ônibus utilizado no projeto foi todo adaptado para oferecer comodidade e acessibilidade à população, contando, inclusive, com elevador. Durante os atendimentos, é respeitado o protocolo de biossegurança em vigor e as famílias recebem um kit contendo álcool em gel, álcool de limpeza e máscara facial. 

 

 







Fonte: Secretaria Municipal
de Governo e Comunicação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha