Publicidade

Guilherme e Santiago: 20 anos de sucessos em versão acústico

Fonte: Divulgação
Guilherme e Santiago: 20 anos de sucessos em versão acústico

Subir ao palco durante 20 anos
é um feito que deve ser comemorado em grande estilo. Foram anos de muito
trabalho e dedicação, anos de inúmeras apresentações, anos lançando músicas e
rodando todo o país com o que eles sabem fazer de melhor: cantar. 

Para resumir tudo o que aconteceu nesses 20 anos, a dupla Guilherme & Santiago subiu ao palco no Espaço Villa Mix em Brasília, no final de 2015, e gravaram um DVD comemorativo com 27 músicas que marcaram a carreira de sucesso desses irmãos. 

Amor à música, garra, persistência e dedicação não faltam para esses dois artistas que têm a música dentro de suas vidas. A mãe, Dona Eurides, sempre cantou com seus filhos, desde que eram crianças, e o gosto pela música só foi aumentando com o passar dos anos. E foi isso que eles quiseram mostrar neste DVD intitulado "Acústico 20 Anos". 

Escolher o repertório não foi uma tarefa fácil, afinal, com tantos sucessos, muitos hits tiveram que ficar de fora deste projeto, que contou com 10 inéditas e 17 regravações (como  'Franguinho na Panela', 'Me Esqueça', 'Meia-Noite e Meia' e 'Jogado na Rua', entre outras que marcaram esses 20 anos). 

A inédita 'Pindaíba', composição de Matheus Aleixo, Thallys Pacheco e Paulo Vitor, merece  destaque e foi escolhida para ser o carro-chefe do DVD. O projeto teve direção geral de arcos Araújo, direção de imagem de Anselmo Troncoso e contou com uma equipe de destaque, que incluiu Adriano Augusto (cenário) e Ivan Moura (light design), profissionais que já assinaram muitos DVDs de artistas consagrados.      

Uma história de carreira com mais de cinco milhões de CDs vendidos entre os 18 já lançados, que agora será contada neste 6º DVD desses artistas goianos que merecem destaque dentro do cenário musical.

 

Fonte:
Dagmar Alba




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha