Publicidade

Outback lança Moscow Mule em sua icônica caneca congelada

Tradicional drink dos anos 40 entra para o cardápio de todos os restaurantes da rede com o toque especial da marca

Fonte: Divulgação
Outback lança Moscow Mule em sua icônica caneca congelada

O tradicional drink que nasceu
em terras norte americanas na década de 40, e em meio à Guerra Fria, tem sua
repaginação no Brasil. Pensando nas confraternizações de final de ano, a rede
de inspiração australiana, Outback, adiciona o Moscow Mule ao seu cardápio, em
uma releitura composta por vodka Ketel One, suco de limão e gengibre,
finalizada com uma deliciosa espuma de gengibre, e servida na icônica caneca
congelada do restaurante, a mesma dos famosos chopps da casa. 

“O Outback é muito
conhecido pelo seu Billabong Hour, nosso happy hour e, por isso, estamos sempre
trazendo drinks modernos e famosos pra compor o nosso menu de bebidas. Nosso
objetivo é sempre inovar e nisso buscamos novidades que nosso público ama!
Desta forma, nosso Moscow Mule é único, pois é servido em nossa caneca
supercongelada como opção para quem quer criar mais momentos no restaurante e
desfrutar de uma bebida clássica com nosso estilo australiano, além de ter a
possibilidade de pagar metade do preço por ele durante nosso Billabong que vai
das 17h às 20h, de segunda a sexta”, afirma Renata Lamarco, diretora de
marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback no Brasil. 

Para quem quiser
experimentar, a nova bebida está disponível em todos os restaurantes do país.

 

 











Fonte: GA Comunicação




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha