Publicidade

Consórcio ABC promove seminário sobre desafios emocionais da volta às aulas pós-pandemia

Evento é organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) Educação da entidade regional

Fonte: Divulgação
Consórcio ABC promove seminário sobre desafios emocionais da volta às aulas pós-pandemia

Educadores e estudantes retornaram às aulas presenciais, passados dois anos de Covid, graças à cobertura vacinal. O retorno, no entanto, ainda é cercado de protocolos. Além disso, longo período de distanciamento da escola durante a pandemia trouxe uma série impactos emocionais.
color:#333333"> 
Para debater o tema, o Consórcio Intermunicipal Grande ABC promove, na próxima quinta-feira (26/5), às 19h, o Seminário Presencial Desafios Emocionais no Pós-pandemia nas Redes Municipais de Ensino do ABCDMRR.
color:#333333"> 
O evento, realizado no auditório do Consórcio ABC, é organizado pelo Grupo de Trabalho (GT) Educação da entidade regional. Com o objetivo de evitar aglomeração e respeitar os protocolos sanitários, os participantes são integrantes das equipes de coordenação e supervisão pedagógicas indicados pelas secretarias municipais de Educação.
color:#333333"> 
A programação do seminário inclui a apresentação das iniciativas realizadas pelas prefeituras para enfrentar os desafios emocionais no pós-pandemia nas escolas municipais das sete cidades.
color:#333333"> 
 
color:#333333"> 
Fonte: Assessoria de Comunicação Consórcio ABC




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha