Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Terça-feira, 28 de Abril de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade Uberlândia

'Amor, nós vamos sair dessa': influenciadora tentou acalmar o marido antes de ser levada por enxurrada em Uberlândia

Durante velório da esposa, Wallison Lima lembrou o que ela disse quando estavam cercados pela água. Ele contou sobre o desespero que viveu na enchente que arrastou e matou a Jhei Soares na madrugada do último domingo (24) em uma das principais avenidas de Uberlândia.

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
'Amor, nós vamos sair dessa': influenciadora tentou acalmar o marido antes de ser levada por enxurrada em Uberlândia
Arranhões da unha de Jeniffer deixados no braço de Wallison — Foto: Eloisa Oliveira/g1
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Wallison Lima, 31 anos, marido da influenciadora Jhei Soares Martins, arrastada por uma enxurrada na Avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, falou nesta segunda-feira (25), pela primeira vez, sobre os últimos momentos com a esposa.

Durante o velório, Wallison contou que o casal nunca tinha presenciado uma enxurrada como a que aconteceu na madrugada do domingo (24). Tudo foi muito rápido e desesperador. Veja no vídeo abaixo a tentativa de resgate do casal.

Segundo Wallison, eles saíram do carro por medo de morrerem afogados, mas fora do veículo a enchente subiu rapidamente e ele ficou em estado de choque. Durante todo o momento, Jhei ainda tentou acalmá-lo: "Amor, calma, nós vamos sair dessa".

Publicidade

Leia Também:

"Nós escutamos alguém gritando 'volta'. A hora que nós olhamos para frente, a água estava vindo, trazendo tudo. Eu só escorei o carro no muro, a água já veio na altura do para-brisas. Ali, meu carro parou de funcionar, aí nós nos apoiamos na árvore", disse Wallison.

Wallison ainda conta que quando voltou a si, já viu um carro batendo no veículo deles, levando junto uma árvore. A esposa se segurava no braço dele, mas foi levada pela forte correnteza.

"Eu tentei pegar ela de volta, mas não dei conta. Eu só vi o carro e a árvore batendo nela e a levando lá para o meio da Rondon e eu para o outro lado".

Enquanto era levado pela correnteza, ele tentou se segurar em três objetos que passavam por ele, e só conseguiu se agarrar no último. "Eu já estava com água entrando pelo nariz, pela boca. Me afogando mesmo", ele disse.

"Eu entrei em desespero, comecei a gritar por ela. Eu queria pular na água de novo".

Um casal passou por Wallison e disse que Jeniffer estava mais para o meio da avenida. Ele conseguiu encontrá-la e tentou reanimá-la com a ajuda de outras pessoas, mas sem sucesso. "A hora que eu vi, o meu mundo, o meu chão acabou".

"Nessa hora é preciso um apoio, se apegar com Deus e seguir em frente", disse Wallison.

Wallison também lembrou como a esposa era admirada por todos e como era a relação deles. Apesar de se conheceram há 14 anos, os dois estavam casados há 8 anos.

"Ela era uma pessoa muito amada por todo mundo. Era uma pessoa perfeita, minha alma gêmea", disse Wallison.

Jhei foi velada na manhã de segunda-feira (25) e enterrada no início da tarde no Cemitério Campo do Bom Pastor. "É uma dor que não tem como descrever. A gente fica sem chão".

O relato dos pais de Jeniffer
'Coisa mais triste do mundo um pai enterrar o filho', diz pai de influenciadora morta após ser levada por enxurrada.
Jefferson contou que a última vez que falou com a filha foi na sexta (22). O pai lembrou o quanto Jhei era alegre, sorridente e relembrou o momento em que recebeu a notícia da morte dela.

“Recebemos a notícia de uma pessoa que estava prestando socorro, estava com o meu genro Wallison. Achei que era trote quando me ligaram, mas escutei ele [genro] chorando no fundo. Entrei em desespero, pegamos o carro e vimos essa situação toda".
O pai agradece o apoio dos amigos e da família e fala do genro com carinho. Segundo ele, Wallison se tornou um filho para ele.

"É um choque pra todo mundo, para os irmãos dela, para os amigos e seguidores. Cada um que chega traz uma mensagem dela, que aprendeu algo com ela, o sorriso que ela deixou", disse a mãe Betânia.

FONTE/CRÉDITOS: Por Eloisa Oliveira*, g1 Triângulo — Uberlândia
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.