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Sabado, 19 de Abril de 2025
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Entregador de aplicativo quebra vidros e agride funcionários de lanchonete no Centro de Uberlândia

Estabelecimento teve que interromper os atendimentos na noite de quinta-feira (19) devido aos danos; funcionários relataram que a confusão começou porque o pedido do entregador estava atrasado.

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Entregador de aplicativo quebra vidros e agride funcionários de lanchonete no Centro de Uberlândia
Entregador de aplicativo quebrado vidro de lanchonete no Centro de Uberlândia — Foto: Câmera de segurança / Divulgação
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Os funcionários do local relataram que a confusão começou porque o pedido do entregador estava atrasado. Ao questionar a demora com o chapeiro, ambos começaram a discutir, e o homem quebrou duas vidraças do estabelecimento.

Outro motoboy teria ajudado o agressor, mesmo sem saber o motivo da confusão. Minutos depois, o entregador que causou o tumulto voltou com outros profissionais para continuar a briga, mas quando entenderem o que havia acontecido foram embora.

A TV Integração entrou em contato com o serviço de delivery iFood e aguarda resposta.

Ponto a ponto do vídeo:

  • Por volta das 21h13, o entregador apareceu dentro da loja discutindo com um dos funcionários que estava preparando um lanche;
  • Minutos depois, ele saiu do estabelecimento e arremessou uma pedra em direção ao vidro da estufa onde ficam os alimentos;
  • Em seguida, ele se dirigiu à frente do estabelecimento e jogou outra pedra na vidraça.

O que diz o iFood

"O iFood não tolera qualquer tipo de ofensas, agressões, manifestações de preconceito ou assédio envolvendo restaurantes, entregadores ou clientes cadastrados no app. O caso está sendo apurado internamente para que a empresa possa tomar as devidas providências.

No começo de 2024, o iFood criou a Política de Combate à Discriminação e à Violência para oferecer a todos um ambiente ético, seguro e livre de qualquer forma de violação de direitos. Quando as regras são descumpridas, são aplicadas sanções que podem ir desde advertências e treinamentos até a desativação da conta".

FONTE/CRÉDITOS: Por Luiz Marquêz*, Isabela Lamark, g1 Triângulo — Uberlândia
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