A partir de 30 de agosto até 31 de outubro de 2025, a exposição estará aberta ao público de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos sábados, das 10h às 14h. Durante esse período, haverá uma programação especial com palestras, workshops e laboratórios olfativos. A programação completa dessas atividades estará disponível no Instagram @bibliotecamarioschenberg e no site da biblioteca.
https://share.google/TaDOKw54zMm7XXkYI
A importadora BR Brand Imports é uma das empresas apoiadoras da exposição e participa com duas marcas de perfumes árabes: Khadlaj, com o perfume em óleo Hareem Al Sultan e o perfume Oud Al Sabah; e Style & Scents, com o perfume Oud Al Aroos.
Para a diretoria da empresa, é uma honra participar de uma exposição cultural tão importante, além de ser uma oportunidade de democratizar o acesso à perfumaria árabe.
A exposição e toda a programação são gratuitas. A programação completa será publicada no site e no Instagram oficial.
A programação da exposição também incluí: palestras, workshops e laboratórios olfativos. Os auditórios da biblioteca têm capacidade para 120 pessoas, e não é necessário fazer reserva: o acesso será por ordem de chegada.
Perfume História & Arte Abertura
Dia 29 De Agosto 2025 , A Partir Das 18h Biblioteca Pública Municipal Mário Schenberg
Rua Catão 611 Lapa São Paulo, Sp

Comentários: