Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 06 de Julho 2026
Carregando jogos...
Esportes

Fifa abre nova fase de venda de ingressos para Copa do Mundo

Essa nova fase permitirá aos torcedores comprar ingressos para os jogos das suas respectivas seleções. Antes, sem o sorteio da fase de grupos, era possível comprar, mas sem saber os jogos que aconteceriam. Segundo a Fifa, cerca de 2 milhões de entradas já foram comercializadas

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Fifa abre nova fase de venda de ingressos para Copa do Mundo
Getty Images
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Fifa abre nesta quinta-feira (11), a partir das 13h (de Brasília), uma nova fase da venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2026.

Essa nova fase permitirá aos torcedores comprar ingressos para os jogos das suas respectivas seleções. Antes, sem o sorteio da fase de grupos, era possível comprar, mas sem saber os jogos que aconteceriam. Segundo a Fifa, cerca de 2 milhões de entradas já foram comercializadas.

Os ingressos disponibilizados são os que a Fifa destina às federações e associações participantes da Copa do Mundo. Eles representam 8% da capacidade dos estádios onde os jogos destas seleções vão ocorrer. Aqueles que conseguirem comprar, ficarão alocados atrás de um dos gols.

Publicidade

Leia Também:

A cota da CBF será vendida com exclusividade pela Fifa. O prazo de solicitação de ingressos vai até o dia 13 de janeiro, às 13h (de Brasília). Não há "ordem de chegada". Quem se inscrever no último dia terá a mesma chance daquele que se candidatou primeiro.

COMO SE CANDIDATAR

Os interessados terão de se cadastrar no site fifa.com/tickets. Depois, o torcedor terá de escolher sua seleção preferida. Na fase seguinte, ele poderá selecionar os jogos, as categorias e o número de ingressos que pretende comprar por partida.

Os ingressos serão disponibilizados depois de 13 de janeiro. Caso haja excesso de pedidos, a Fifa realizará um sorteio para definir para quais torcedores irão as entradas.

A Fifa comunicará os vencedores por e-mail, e os pagamentos serão debitados entre janeiro e fevereiro de 2026.

FONTE/CRÉDITOS: Notícias ao Minuto
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Cidade a Cidade
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR