Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Terça-feira, 10 de Fevereiro de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade São Bernardo do Campo

Gratuito: Bailinho de Carnaval do São Bernardo Plaza promete muita diversão para a criançada

No primeiro final de semana de fevereiro, toda a família está convidada para pular o Carnaval ao som de muitas marchinhas

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Gratuito: Bailinho de Carnaval do São Bernardo Plaza promete muita diversão para a criançada
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Abre alas que o famoso Bailinho de Carnaval do São Bernardo Plaza já tem data marcada! Nos dias 7 e 8 de fevereiro, o shopping promove evento com entrada e programação gratuitas para os pequenos e grandes foliões aproveitarem em família. O evento acontece no Lounge Melissa (Piso L2), das 14h às 19h.
 
Os foliões poderão pular o carnaval ao som de famosas marchinhas, música ao vivo, personagens lúdicos e espaço para produção de tatuagens temporárias. A diversão fica ainda mais completa com fanfarra que acontece nos corredores do shopping com banda e personagens em diferentes horários ao longo do final de semana.
Publicidade

Leia Também:

 
O evento acontece na área interna, no Piso L2, em frente à loja Clube Melissa e é aberto a todos que quiserem participar – inclusive os melhores amigos peludos -, sem necessidade de inscrição prévia!
Participantes do Programa de Benefícios do shopping podem retirar um kit folia em ambos os dias do evento. Basta entrar no aplicativo do São Bernardo Plaza e resgatar o benefício.
 
Confira a programação completa com horários:
14h – 19h: Tatuagem divertida
14h – 19h: Bailinho com brincadeiras
15h – 18h: Fanfarra nos corredores do shopping com banda

Bailinho de Carnaval
Data: 07 e 08 de fevereiro
Horários: das 14h às 19h
Local: Piso L2 – Lounge Melissa
Endereço: Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000
Gratuito
 
Oficinas infantis AME
 
Nos dias 14 a 17 de fevereiro, os visitantes ainda poderão aproveitar oficinas infantis promovidas pelas artesãs da loja AME – Associação de Mulheres Empreendedoras, no Piso L2. Na programação, oficina de máscaras carnavalescas, desenhos para colorir, produção de balangandãs e colar de Carnaval. Todas as atividades possuem limite de 25 crianças e acontecem por ordem de chegada, sem necessidade de inscrição prévia.
Participantes do Programa de Benefícios do shopping podem retirar um kit folia em ambos os dias de oficinas. Basta entrar no aplicativo do São Bernardo Plaza e resgatar o benefício.
 
Confira a programação completa com horários:
14h – 15h: Colar de Carnaval
16h – 17h: Balangandã
18h – 19h: Máscaras de Carnaval
14h – 19h: Desenhos para colorir
14h – 19h: Jogos de Tabuleiro
Oficinas de Carnaval - AME
Data: 14 a 17 de fevereiro
Horários: das 14h às 19h
Local: Piso L2 – Lounge Melissa
Endereço: Av. Rotary, 624 - Centro, São Bernardo do Campo - SP, 09721-000
Gratuito
FONTE/CRÉDITOS: Textual Comunicação
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.