Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quarta-feira, 15 de Abril de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Esportes

Isaac Mastella garantiu 2º lugar e pódio na Copa São Paulo Light de Kart e comemorou seu melhor resultado no campeonato

Tocantinense competiu na F4 Júnior em um grid com 36 pilotos em Interlagos

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Isaac Mastella garantiu 2º lugar e pódio na Copa São Paulo Light de Kart e comemorou seu melhor resultado no campeonato
Isaac Mastella (Eni Alves)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O último sábado (11), no Kartódromo de Interlagos, foi inesquecível e emocionante para Isaac Mastella (Alpha Automação de Sistemas Elétricos | Juparanã), o mais jovem piloto e o de menor estatura de sua categoria no extenso grid da categoria F4 Júnior na Copa São Paulo Light de Kart.

No lendário kartódromo da capital paulista, o jovem tocantinense disputou a 3ª etapa de uma das mais importantes competições do kartismo no Brasil. Em meio a 36 competidores de todo o país, Isaac foi o 5º colocado na tomada de tempos, apenas 184 milésimos de segundo mais lento que o tempo estabelecido pelo pole position.

Em uma primeira bateria bastante disputada, o piloto da equipe JKM Motorsport, comandada pelo preparador José Alencar Costa, o "Zé", travou bons duelos, ganhou e perdeu posições e recebeu a bandeirada no mesmo posto de onde largou, em 5º.

Publicidade

Leia Também:

A segunda bateria foi ainda mais intensa e depois novas disputas empolgantes, Isaac Mastella (Alpha Automação de Sistemas Elétricos | Juparanã) recebeu a bandeirada em 2º.

O resultado da etapa foi motivo para mais uma comemoração de Isaac Mastella, de sua família e de sua equipe. Após a soma dos pontos obtidos nas duas baterias, o tocantinense fechou a rodada com um ótimo 2º lugar e subiu no pódio de Interlagos para comemorar seu melhor desempenho desde que começou a competir na Copa São Paulo Light.

"A emoção foi à flor da pele neste sábado em Interlagos", declarou Giovano Cavalheiro, pai de Isaac. "Um pouco antes o Eliabe já havia nos brindado com uma linda atuação e mais um pódio na Cadete. E, logo depois, o Isaac mostrou que, assim como seu irmão, vem evoluindo sensivelmente. Os resultados foram um prêmio à dedicação deles", completou.

FONTE/CRÉDITOS: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.