Aguarde, carregando...

Sábado, 04 de Julho 2026
Carregando jogos...
Cidade Uberlândia

Laíza Carvalho assume Marketing do Uberlândia Shopping

Laíza chega para contribuir com novas ideias e projetos voltados para a melhoria contínua da experiência dos clientes

Aliteia Milagre
Por Aliteia Milagre
Laíza Carvalho assume Marketing do Uberlândia Shopping
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

Com mais de 10 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, Laíza Carvalho vai comandar o Marketing de um dos maiores shoppings de Minas Gerais, o Uberlândia Shopping, do Grupo Alqia.

Formada em Publicidade e Propaganda e com pós-graduação em Gestão de Marketing e Liderança, sua trajetória profissional inclui atuação em grandes empresas do segmento varejista, além de experiência nos setores de tecnologia e hotelaria.

Publicidade

Leia Também:

Com um currículo robusto, Laíza chega para contribuir com novas ideias e projetos voltados para a melhoria contínua da experiência dos clientes do Uberlândia Shopping, além de fortalecer ainda mais a marca do empreendimento local e regionalmente.

 

Aliteia Milagre

Publicado por:

Aliteia Milagre

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Cidade a Cidade
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR