Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Terça-feira, 07 de Outubro de 2025
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade São Caetano do Sul

Liga Sancaetanense de Futsal goleia o Paulinense no interior por 6 a 1; na próxima fase, enfrenta a Botucatuense

A Liga finalizou a fase de classificação na quinta colocação, com 32 pontos

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Liga Sancaetanense de Futsal goleia o Paulinense no interior por 6 a 1; na próxima fase, enfrenta a Botucatuense
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A garotada da Liga Sancaetanense de Futsal (LSFS) foi a Paulínia, interior de São Paulo, neste domingo (28/9), e goleou o Sporting Club Paulinense, por 6 a 1, pela 16ª e última rodada do Campeonato Paulista Sub-20.

A Liga finalizou a fase de classificação na quinta colocação, com 32 pontos (10 vitórias, dois empates e quatro derrotas) e, na próxima fase, enfrentará a Associação Atlética Botucatuense. A FPFS (Federação Paulista de Futsal) ainda não definiu data e horário das partidas.

Os gols da LSFS foram assinalados por Sestari (3), Murilo, Augusto e mais um do goleiro-artilheiro Andrey. O técnico Ronaldo Cavallaro falou sobre mais uma goleada fora de casa e também sobre a classificação.

Publicidade

Leia Também:

“A partida teve duas etapas distintas. No primeiro tempo, saímos atrás no marcador e só conseguimos empatar no finalzinho. No intervalo, conseguimos fazer alguns ajustes de posicionamento no time e no segundo tempo fizemos por merecer marcar mais cinco gols e completar a goleada. Mérito dos garotos, que cumpriram à risca o que planejamos”, explicou Ronaldo. 

GOLEIRO-ARTILHEIRO

Nestes 16 jogos de fase de classificação, a Liga marcou 58 gols e sofreu 26, com saldo de 32 gols, e um dos destaques para a equipe terminar com essa boa quinta colocação geral, à frente de equipes tradicionais do futsal como AABB e Wimpro de Guarulhos, por exemplo, foi a atuação do goleiro Andrey, autor de dois dos 58 gols do time.

“No futsal, meu papel vai além de defender. Desde a iniciação, sempre  joguei com os pés, me sinto tranquilo em relação a ajudar meu time ofensivamente também, tanto dando passes quanto até mesmo fazendo gols. Sou feliz pelo dom que Deus me deu e pretendo realizar sonhos através deste sonho”, ressaltou Andrey.

FONTE/CRÉDITOS: Bignardi Junior
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.