Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Segunda-feira, 04 de Maio de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cultura e Lazer

Pai de Shakira teve um AVC horas antes do show da cantora em Copacabana

O megashow de Shakira no Todo Mundo no Rio teve um atraso de um pouco mais de uma hora e, segundo a revista, estaria relacionado as notícias sobre a saúde do pai da cantora.

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Pai de Shakira teve um AVC horas antes do show da cantora em Copacabana
Getty Images
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Horas antes de subir ao palco de Copacabana no sábado (2), o pai de Shakira, William Mebarak, sofreu um AVC e precisou ser internado em uma UTI em Bogotá, Colômbia. As informações foram divulgadas pela revista Hola!.

O megashow de Shakira no Todo Mundo no Rio teve um atraso de um pouco mais de uma hora e, segundo a revista, estaria relacionado as notícias sobre a saúde do pai da cantora. Mesmo assim, Shakira subiu ao palco e se apresentou para uma multidão de aproximadamente 2 milhões de pessoas.

Nesta segunda-feira (04), a cantora fez uma postagem sobre o show em rede social e escreveu na legenda que "Mesmo que o dia tenha sido difícil para muitos de nós, fomos celebrar a vida do jeito que ela é, com seus acertos e imperfeições. A beleza de Copacabana nos faz lembrar o que realmente importa e o segredo é estar presente, valorizar o que está diante dos nossos olhos. Contemplar o mar, a praia, a montanha, sentir o sol na pele, a brisa. Porque é disso que somos feitos",

Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Notícias ao Minuto
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.