Dez mandados de prisão e 21 de busca e apreensão foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (2) contra uma quadrilha responsável pela criação de empresas fictícias usadas para a emissão de notas fiscais eletrônicas com dados falsos.
Os mandados da operação "Hybris" foram cumpridos em Patos de Minas, Uberlândia, Uberaba, Goiânia (GO), Santa Helena de Goiás (GO), Bom Jesus de Goiás (GO), Distrito Federal e Eldorado dos Carajás (PA).
Ainda conforme o Gaeco, a quadrilha registrou empresas nos estados do Maranhão, Rondônia, Rio de Janeiro e Amazonas, utilizando identidades, números de telefone e endereços eletrônicos de terceiros.
A Polícia Militar, e os Gaecos regionais de Uberlândia e Uberaba, além dos Gaecos dos Ministérios Públicos dos Estados de Goiás, Pará e do Distrito Federal e da Polícia Penal de Minas Gerais também participam da operação, coordenada pelo Gaeco Regional de Patos de Minas.

Comentários: