Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quarta-feira, 20 de Maio de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Esportes

Rafael Suzuki conta com bom retrospecto em Cascavel para se manter entre os primeiros da classificação da Stock Car

Quinto no campeonato, piloto #8 da Scuderia Bandeiras elogia traçado paranaense e alerta para a previsão de forte calor

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Rafael Suzuki conta com bom retrospecto em Cascavel para se manter entre os primeiros da classificação da Stock Car
Suzuki acelera na primeira etapa do ano, em Curvelo (MG) (Duda Bairros / Scuderia Bandeiras)
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um dos pilotos mais regulares do grid da Stock Car, Rafael Suzuki começou muito bem o ano com um terceiro lugar na corrida sprint e um sexto na corrida principal, o que o fez sair de Curvelo (MG) com 101 pontos na quinta posição na classificação da Stock Car.

Agora, para a segunda etapa da temporada, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel (PR), neste fim de semana, o objetivo é continuar brigando pelas primeiras posições no classificatório e nas corridas para se manter no alto da tabela.

"A expectativa é continuar somando muitos pontos como fizemos na primeira etapa, que foi excelente, quando também conquistamos um pódio. Para isso, conto com meu bom retrospecto em Cascavel, com pódios e top-10 em várias corridas", disse o piloto da Scuderia Bandeiras, que subiu ao pódio pela última vez em Cascavel com o terceiro lugar na corrida principal de 2024.

Publicidade

Leia Também:

Suzuki gosta do tradicional e veloz traçado do oeste paranaense, com 3.058 metros de extensão, oito curvas e sentido anti-horário.

"É uma pista desafiadora, com curvas de alta, velocidade média alta, completamente diferente de todas as outras que a gente corre. E a previsão é de bastante calor, o que sempre é uma prova de fogo para carros e pilotos".

Os primeiros treinos livres e o classificatório acontecem nesta sexta. A corrida sprint é às 10h no sábado e a principal, ao meio-dia, no domingo.

FONTE/CRÉDITOS: Alfredo Bokel
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.