Parceira do Rock The Mountain desde as primeiras edições, a Redley chega ao evento neste ano em grande estilo. Comemorando seus 40 anos de trajetória como importante agente de expressão cultural, a marca assina o Reggae Yard – primeira pista do gênero musical na história do festival. O espaço vai funcionar nos dois sábados e domingos do evento (1º, 2, 8 e 9 de novembro), reforçando, através de um line-up de peso, sua conexão com a cultura musical e com o lifestyle que inspira suas criações. Entre os destaques, a pista contará com amplificação do coletivo Digitaldubs, referência no reggae nacional, e pocket shows exclusivos de Maui, embaixador da Redley que lançou recentemente o álbum "Melodia e Barulho".
"A música e os festivais fazem parte do DNA da Redley desde 1985. A gente tem um legado como marca e promover experiências novas para o nosso público é sempre um desafio estimulante. Embalados pelo sucesso da coleção Redley x Bob Marley, esse ano vamos fazer o Rock the Mountain vibrar na energia do reggae ao som do soundsystem dos nossos parceiros do Digitaldubs e de ativações surpresas. Vai ser uma comemoração de 40 anos inesquecível", afirma Leonardo Antunes, coordenador de marca da Redley.
O Reggae Yard terá o mesmo soundsystem usado na cenografia da campanha da collab de Redley com Bob Marley, levando ao RTM uma referência da produção que exaltou o maior ícone do estilo musical. Acompanhando Digitaldubs e Maui, os artistas King Borges, DJ Killah, Selecta Tuti, Zion Groove, Daniel DW e DJ Bombs também são presença confirmada para levar os melhores setlists ao público.
Além da pista de reggae, a tradicional pop-up da Redley no Rock The Mountain vai exaltar seus 40 anos de história. O espaço celebrativo vai relembrar momentos icônicos, expor produtos queridos pelo público e apresentar lançamentos especiais em homenagem ao aniversário da marca.

Comentários: