Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Esportes

Santos deve ficar com Gil e negocia saídas de Giuliano e Willian Bigode

Willian Bigode (foto) está na mira do Mirassol

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Santos deve ficar com Gil e negocia saídas de Giuliano e Willian Bigode
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Santos deve renovar o contrato do zagueiro Gil, de 37 anos. O Santos está perto de confirmar a permanência de Gil até dezembro de 2025. A negociação avançou nos últimos dias.

 

Gil repensou a aposentadoria e quer jogar no Peixe por mais um ano. Durante a temporada, ele chegou a dizer aos amigos que penduraria as chuteiras.

O defensor fez amizades no Santos e entendeu durante a Série B que pode ser útil. Os companheiros de elenco fizeram campanha pelo "fico".

Publicidade

Leia Também:

O contrato de Gil ia até dezembro, mas há uma cláusula de renovação por mais um ano em caso do acesso à Série A, que se concretizou. O Santos, porém, negocia novos moldes para um acordo, inclusive com valorização salarial.

OUTROS "MEDALHÕES" DEVEM SAIR

Enquanto Gil tende a ficar, nomes como Giuliano e Willian Bigode estão perto de deixar o Santos. Ambos discutem rescisão.

Nomes de confiança do ex-técnico Fabio Carille, Giuliano e Willian veem desgaste com a torcida e entendem que é melhor respirar novos ares.

Giuliano recebeu sondagens de clubes como o Coritiba, mas prioriza a Série A. Willian Bigode está na mira do Mirassol, que conquistou o acesso junto com o Peixe.

O Santos deve ter várias chegadas e saídas para 2025. Algumas definições dependem da chegada do novo treinador, enquanto outras são tomadas antecipadamente pelo departamento de futebol.

FONTE/CRÉDITOS: Folhapress
Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.