Uma situação incomum na Stock Car: duas etapas em fins de semana seguidos na mesma pista, onde os pilotos já andaram esse ano. Assim, o Time Lubrax, patrocinado pela Vibra, aposta no conhecimento prévio do traçado e nos dados acumulados nesta pista para achar o melhor acerto e buscar os pontos nas duas etapas consecutivas da temporada 2025 no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu (SP).
"São dois finais de semana seguidos no Velocitta, pista onde a gente já correu esse ano, então vamos tentar fazer um bom trabalho, usar tudo o aquilo que a gente fez na etapa anterior nesta pista para encaixar um carro competitivo e fazer o melhor trabalho em equipe possível", resumiu Felipe Massa, piloto da equipe TMG Racing.
Publicidade
Na última passagem da Stock Car pelo Velocitta, Julio Campos chegou ao Q3, a parte decisiva do treino classificatório, anotando o quinto melhor tempo, mas, apesar da boa posição de largada, teve problemas nas duas corridas. Agora, quer que seja diferente.
"É uma pista que a gente tem um retrospecto muito bom, classificamos bem na última etapa no Velocitta, mas a gente tinha um déficit de motor, então a gente espera que o carro tenha uma boa velocidade para que a gente realmente consiga brigar por pódios e vitórias. A única coisa que está faltando mesmo é que o motor esteja na média da categoria e estamos sempre muito abaixo disso", afirmou Julio, da equipe Crown Racing.
Nesta sexta, os pilotos vão para a pista para um shakedown e dois treinos livres. Sábado é dia de classificação e corrida sprint, e a corrida principal é no domingo. Band, Sportv e Canal Oficial da Stock Car no Youtube transmitem.
FONTE/CRÉDITOS: Alfredo Bokel
Comentários: