Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quarta-feira, 20 de Maio de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade São Bernardo do Campo

Vacinação contra a gripe acontece no São Bernardo Plaza

Caravana da Saúde estaciona no empreendimento no dia 10 de maio para atendimento

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Vacinação contra a gripe acontece no São Bernardo Plaza
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O São Bernardo Plaza recebe Caravana da Saúde em parceria com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e disponibiliza posto itinerante para aplicação da vacina contra a gripe. O objetivo da ação é contemplar o público-alvo da vacinação e conseguir imunizar o maior número de pessoas.
 
Fazem parte do público-alvo da vacina contra a Influenza idosos acima de 60 anos, gestantes, puérperas (mulheres que deram à luz em até 40 dias), crianças de 6 meses até 5 anos, população indígena, quilombolas, trabalhadores da saúde, pessoas em situação de rua, professores do ensino básico e superior, profissionais das forças de segurança e salvamento das forças armadas, pessoas com deficiência, caminhoneiros, trabalhadores portuários, do transporte coletivo e dos correios, e pessoas com doenças crônicas não transmissíveis.
Publicidade

Leia Também:

 
O posto de vacinação fica localizado no piso L0, próximo à Smart Fit.
FONTE/CRÉDITOS: Textual Comunicação
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.