Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2024
CHURRASCO
CHURRASCO

Gourmet

Bob's traz o universo de "Miraculous - As Aventuras de Ladybug e Cat Noir" para celebrar o mês das crianças

Com miniaturas exclusivas, a nova campanha da rede promete conquistar o coração dos jovens fãs e criar uma experiência inesquecível

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Bob's traz o universo de
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Em comemoração ao mês das crianças, o Bob’s, pioneiro no segmento de fast food no Brasil, lança uma campanha especial em parceria com a Miraculous Corp, que apresentará os personagens super-heróis de Miraculous™ – As Aventuras de Ladybug e Cat Noir, a série animada que cativou milhões de jovens fãs em todo o mundo. A partir do dia 8 de outubro, Ladybug (Marinette) e seu fiel parceiro Cat Noir (Adrien) estarão ao lado de outros personagens queridos da série em uma coleção exclusiva de miniaturas.

A campanha faz parte da estratégia da linha Bob’s Play, que desde 2023 vem criando laços com o público infantojuvenil. Com base no sucesso dos últimos lançamentos e no feedback positivo de pais, mães e crianças, a marca decidiu levar essa conexão a um novo patamar, mergulhando no universo de Miraculous. “Queremos fazer com que a marca Bob’s cresça com esse público, criando memórias e raízes que os acompanharão ao longo da vida", explica Renata Brigatti Lange, Diretora de Marketing do Bob’s.

Leve as aventuras de Ladybug para onde quiser

Publicidade

Leia Também:

“Estamos animados em ver Ladybug e Cat Noir ganhando vida nos restaurantes do Bob’s, oferecendo aos fãs no Brasil uma maneira única e interativa de celebrar o Mês das Crianças”, disse Angela Cortez, VP de Licenciamento da Miraculous Corp para a América Latina e Canadá. “A parceria com o Bob’s nos permite levar a magia de Miraculous além da tela, criando experiências inesquecíveis para crianças e suas famílias, enquanto as inspiramos a continuar sonhando e abraçando suas próprias aventuras.”

Na compra de um Combo Bob’s Play — que inclui um sanduíche ou franlitos, um suco Del Valle Kapo e batata pequena — os fãs de Ladybug e Cat Noir podem levar para casa uma miniatura de um dos quatros personagens icônicos: Ladybug, Tikki, Cat Noir ou Plagg. Essas miniaturas são projetadas para serem facilmente fixadas em mochilas, lancheiras e outros acessórios, permitindo que as crianças mantenham seus personagens favoritos por perto o tempo todo, reforçando seu vínculo com a série e a diversão além da hora das refeições.

Ativações especiais e experiências marcantes

A campanha também incluirá ativações em lojas de todo o Brasil, com embalagens temáticas e comunicação visual inspirada no mundo de Miraculous™, criando uma experiência imersiva para as crianças. Além disso, conteúdos exclusivos serão compartilhados nas redes sociais do Bob’s, potencializando o contato com o público e garantindo que o Mês das Crianças se torne uma celebração inesquecível para os fãs e suas famílias. 

FONTE/CRÉDITOS: XCOM Agência de Comunicação Bob's
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.