Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quarta-feira, 22 de Abril de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Esportes

Bortoleto agradece torcida e desabafa: 'Não completar foi uma dor enorme'

Gabriel Bortoleto lamentou nas redes sociais o abandono precoce no GP de São Paulo, mas destacou a emoção de correr diante da torcida brasileira em Interlagos. O piloto afirmou que o episódio servirá de aprendizado e prometeu voltar mais forte

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Bortoleto agradece torcida e desabafa: 'Não completar foi uma dor enorme'
Getty
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Gabriel Bortoleto agradeceu à torcida presente no GP de São Paulo de Fórmula 1 e voltou a lamentar o abandono logo na primeira volta em Interlagos.

O QUE ELE FALOU

Pilotar em frente ao meu país não se compara a nada que já tinha vivido antes, a paixão a alegria a torcida, tudo literalmente tudo é incrível. Gabriel Bortoleto, em postagem no Instagram

Publicidade

Leia Também:

Não conseguir completar a corrida em frente a vocês foi uma dor enorme, pois sempre foi um sonho de criança meu correr em casa. Mas tenho certeza que isso vai me tornar um piloto mais forte.

A próxima corrida da Fórmula 1 acontece em 23 de novembro, em Las Vegas (EUA). Bortoleto é o 19ª na classificação da temporada, com 19 pontos.

FONTE/CRÉDITOS: Notícias ao Minuto
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.