Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quinta-feira, 16 de Abril de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade São Paulo

PM encontra mais de 200 celulares em imóvel no centro de São Paulo

Ocorrência teve início após denúncia de violência doméstica; moradora foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
PM encontra mais de 200 celulares em imóvel no centro de São Paulo
Foto: Secretaria de Segurança Pública/Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Militar apreendeu cerca de 220 celulares com suspeita de queixa de roubo ou furto no bairro Brás, região central de São Paulo. Os aparelhos estavam escondidos em uma casa.

A descoberta aconteceu depois que os policiais foram acionados para atender uma suposta ocorrência de violência doméstica. No endereço, encontraram uma mulher, que negou as agressões, afirmando que estava sozinha no imóvel.

Os policiais realizaram uma busca no local e acabaram encontrando em um dos cômodos diversos aparelhos guardados. Durante consulta preliminar, parte dos celulares apresentou queixas criminais. Após a apreensão, os itens foram recolhidos e serão encaminhados à perícia.

Publicidade

Leia Também:

A mulher, moradora do imóvel, foi levada ao 8° Distrito Policial, onde a ocorrência está sendo registrada. A Polícia Civil prossegue com a investigação para identificar a origem dos aparelhos e apurar se há ligação com receptação (guardar ou possuir objeto roubado) ou furtos em série.

FONTE/CRÉDITOS: Agência SP
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.