Aguarde, carregando...

Sábado, 01 de Agosto 2026
Cidade Santos

Projeto TAMTAM estreia novo espetáculo no Teatro Municipal de Santos

“Nô Caminho – Cantos e Trilhas à Beira da Saudade” reúne mais de 50 performers cidadãos em experiência inclusiva de música e poesia

Mônica Silva
Por Mônica Silva
Projeto TAMTAM estreia novo espetáculo no Teatro Municipal de Santos
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Projeto TAMTAM apresenta, no dia 29 de setembro, às 19h30, no Teatro Municipal Brás Cubas, sua mais nova criação: “Nô Caminho – Cantos e Trilhas à Beira da Saudade”. A montagem é resultado das oficinas realizadas pela associação, que desde sua fundação promove arte, inclusão e experimentação cultural em Santos. O espetáculo rompe com a forma tradicional do canto coral. Em cena, o grupo aposta em experimentações vocais e corporais, trazendo novas formas de dizer, cantar e viver. A proposta é ousada e arriscada, mas nasce da busca por uma linguagem própria, marcada pela coletividade e pela expressão autoral.

Inclusão e diversidade no palco

São mais de 50 performers cidadãos com e sem deficiência reunidos – entre crianças, jovens, adultos, mães e filhos. O processo artístico reflete a vida em sua pluralidade, trazendo à cena laços, encontros e despedidas. O espetáculo busca, com simplicidade e poesia, traçar “marcas e desenhos na poeira das estradas”, como define a equipe criadora.

Publicidade

Leia Também:

A produção reafirma a vocação do TAMTAM de ocupar palcos e espaços culturais que até pouco tempo pareciam inatingíveis. É um ato de resistência e afirmação: “é incluir para existir”. 

Serviço

Espetáculo: Nô Caminho – Cantos e Trilhas à Beira da Saudade
29 de setembro de 2025 (domingo), às 19h30
 Local: Teatro Municipal Brás Cubas – Av. Pinheiro Machado, 48, Santos/SP
Ingressos: R$ 35 (todos pagam meia-entrada na compra antecipada)
Venda online: Sympla
Venda presencial: Café Teatro Rolidei (Av. Pinheiro Machado, 48 – 3º piso), de segunda a sexta, das 15h30 às 19h

Realização: Associação Projeto TAMTAM

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de Imprensa
Mônica Silva

Publicado por:

Mônica Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Cidade a Cidade
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR