A cerimônia marcará a inauguração da nova Casamata, estrutura especialmente projetada para abrigar equipamentos de radioterapia, que foi construída com o apoio da Prefeitura de Santos, além da apresentação do segundo acelerador linear da instituição, adquirido por meio de emenda parlamentar destinada pelo Deputado Federal Paulo Alexandre Barbosa.
O 2º acelerador linear ampliará significativamente a capacidade de atendimento aos pacientes. Atualmente, o setor realiza mais de 1.200 sessões de radioterapia por mês e, com a implementação do novo equipamento, a expectativa é que esse número possa dobrar.
FONTE/CRÉDITOS: Assessoria de imprensa
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se