Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Terça-feira, 21 de Abril de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade São Paulo

School of Rock e Hotel Pullman Ibirapuera promovem evento inédito com shows de alunos da rede em São Paulo

Com entrada gratuita e aberto para toda família o evento acontecerá durante o mês de agosto, a partir das 18h, na unidade Pullman SP Ibirapuera

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
School of Rock e Hotel Pullman Ibirapuera promovem evento inédito com shows de alunos da rede em São Paulo
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A School of Rock, maior rede de escolas de música do mundo, em parceria com o Hotel Pullman São Paulo Ibirapuera, participa nos dias 9, 16, 23 e 30 de agosto, a partir das 18h, do "Pullman Taste of Music”. Na ocasião, mais de 70 alunos de 11 unidades da School se apresentarão com bandas formadas por jovens estudantes da rede. Os interessados podem fazer sua inscrição pelo link: https://www.sympla.com.br/evento/pullman-taste-of-music-school-of-rock/3063855

Gratuito e aberto ao público, o evento integra o projeto Pullman Taste of Music, que vem ocorrendo semanalmente há 3 meses. A iniciativa tem como objetivo transformar o TasteIt Bar, localizado dentro do hotel, com a assinatura do chef executivo uruguaio Fabian Ruiz e do premiado chefe de bar Pedro Nascimento, em um palco de experiências gastronômicas e musicais integrando gastronomia, coquetelaria e música, com um cardápio preparado de acordo com o repertório musical dos shows, em que a cada edição o menu será inspirado nas músicas tocadas pelas bandas.

“A Live on Tour tem muito orgulho em realizar essa parceria com a School of Rock e estamos muito felizes com o evento. Abrir as portas do nosso projeto para que crianças e adolescentes possam vivenciar a experiência de um palco profissional é algo muito importante para todos os envolvidos e fortalece ainda mais nosso propósito de unir música, gastronomia e vivência artística em um mesmo lugar”, destaca Ricardo Nhãm, curador do projeto Pullman Taste of Music.

Publicidade

Leia Também:

A programação contará com três escolas se apresentando a cada sábado, com shows de 30 minutos por banda. O repertório será variado, com músicas escolhidas pelos próprios alunos, com o apoio das equipes técnicas de cada unidade.

"Cada sábado trará um line-up repleto de sucessos, com os alunos tocando músicas que eles escolheram. O objetivo é proporcionar uma experiência real de palco, para que os estudantes possam vivenciar o contato com o público e todas as etapas que os músicos enfrentam antes de subir no palco", destaca Marcelo Gentil, franqueado da School of Rock Vila Mariana e um dos idealizadores do evento.

Além de proporcionar uma vivência musical única, a ação também oferece ao público a oportunidade de conhecer a metodologia da School of Rock, focada no desenvolvimento prático de habilidades musicais. Com a expectativa de atrair cerca de mil pessoas ao longo do mês de agosto, o evento busca se consolidar como uma tradição anual, promovendo a integração entre música e hotelaria.

"Esses eventos são essenciais para fortalecer a cultura da School of Rock e oferecer aos alunos a chance de se prepararem para uma possível carreira musical, caso desejem seguir esse caminho. A parceria com o Pullman Ibirapuera é de extrema importância e temos grandes expectativas de que ela se torne duradoura e contínua", conclui Marcelo.

Confira a programação completa:

 

School of Rock no Pullman Taste of Music

 

Apresentações - 09/08

School of Rock Vila Mariana

School of Rock Perdizes 

School of Rock Mooca

 

Apresentações - 16/08

School of Rock São Caetano

School of Rock Alto da Boa Vista

 

Apresentações - 23/08

School of Rock Vila Clementino

School of Rock Pinheiros 

School of Rock Jardins

 

Apresentações - 30/08

School of Rock Anália Franco

School of Rock Santana 

School of Rock Vila Mascote

 

Serviço:

- Datas: 09, 16, 23 e 30 de agosto 

- Horário do Evento: 19h00 às 21h00

- Capacidade: Até 120 pessoas sentadas 

- Ingresso: Gratuito pelo link - https://www.sympla.com.br/evento/pullman-taste-of-music-school-of-rock/3063855 

 

Mais informações:

- Hotel Pullman Ibirapuera: instagram.com/pullmanspibirapuera 

- TasteIt Bar: instagram.com/tasteitrestaurante 

- Chef Fabian Ruiz: instagram.com/chef.fabianruiz 

- Bartender Pedro Nascimento: instagram.com/eu.pedro.nascimento 

- Curadoria, Booking e Produção Geral - Agência Live on Tour: instagram.com/liveontour_ag 

FONTE/CRÉDITOS: Milka Verissimo
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.