Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 02 de Novembro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Cidade São Bernardo do Campo

Suspeito de furtar três celulares no Hospital de Urgência de São Bernardo é preso em flagrante

Homem, que se passava por paciente para cometer os crimes, foi detido por seguranças da unidade, que impediram uma quarta ação criminosa

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Suspeito de furtar três celulares no Hospital de Urgência de São Bernardo é preso em flagrante
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

Equipes de segurança do Hospital de Urgência (HU) de São Bernardo detiveram, neste sábado (31/10), por volta das 12h, um homem suspeito de furtar celulares dentro da unidade. Em episódios anteriores, o suspeito deu entrada no serviço de saúde como paciente para acessar áreas de atendimento e praticar os crimes. As ocorrências foram registradas em um intervalo de aproximadamente um mês, entre 22 de setembro e este sábado.

Nesse período, foram registrados três furtos de aparelhos celulares no hospital. Na ocorrência deste sábado, que seria a quarta ação criminosa, os seguranças desconfiaram da atitude do homem e conseguiram detê-lo. Ele foi conduzido pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao 1º Distrito Policial da cidade, onde foi preso em flagrante.

O suspeito deverá ser investigado pelos furtos registrados na unidade hospitalar. Imagens do circuito interno do Hospital de Urgência, que contribuíram para sua identificação pelas equipes de segurança, serão utilizadas na investigação policial.

Publicidade

Leia Também:

"Estamos acompanhando, há pouco mais de um mês, três furtos cometidos na unidade, em duas datas diferentes. Todos os casos tiveram boletins de ocorrência registrados junto à Polícia para o devido processo de investigação. As equipes também reforçaram o monitoramento para impedir novas ações desse homem, que se passava por paciente para cometer os crimes. Os protocolos de segurança foram seguidos e, com isso, além do auxílio de uma paciente, foi possível deter o suspeito", destacou o secretário de Segurança de São Bernardo, major Arley Topalian.

Após a detenção, a Guarda Civil Municipal foi acionada e compareceu ao local para conduzir o suspeito à delegacia, onde permaneceu detido.

FONTE/CRÉDITOS: Joyce Cunha

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Cidade a Cidade
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR