Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Sabado, 20 de Dezembro de 2025
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade São Bernardo do Campo

Yasmin Santos será atração de destaque no Show da Virada de São Bernardo

Evento realizado pela Prefeitura e a iniciativa privada terá entrada social, com doação de 2kg de alimentos não perecíveis; programação terá início às 12h

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Yasmin Santos será atração de destaque no Show da Virada de São Bernardo
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

São Bernardo terá programação especial para celebrar a chegada de 2026. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a iniciativa privada, promoverá, a partir das 12h do dia 31 de dezembro, Show da Virada. A cantora Yasmin Santos será atração de destaque, com apresentação às 23h30. A performance da sertaneja será interrompida para a contagem regressiva, à meia noite. A organização do evento prepara espetáculo de luzes, com queima de fogos sem estampido.

Doce Encontro, Rastapé e artistas da cidade também sobem ao palco do evento de Réveillon de São Bernardo, que acontecerá na Esplanada do Paço Municipal (Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro). A entrada será social, com doação de 2kg de alimentos não perecíveis. O evento terá praça gastronômica.

"Vamos celebrar mais um ciclo de conquistas para nossa cidade, de entregas para os moradores, em uma grande festa. Festa da família, festa das pessoas que tanto batalharam em mais um ano. Daremos as boas-vindas a 2026 em grande estilho, com boa música, com alegria, em um dos espaços públicos que é símbolo de São Bernardo", destacou o prefeito Marcelo Lima.

Publicidade

Leia Também:

ATRAÇÕES DO SHOW DA VIRADA

Além de Yasmin Santos, o público poderá curtir, no Show da Virada do Paço, apresentações de Rastapé, às 16h, e Doce Encontro, às 20h30. Também fazem parte da programação DJ Thiago Beni, Denise de Paula, Pagode do Testa e Gabi & Rafa.  

PISTA DE PATINAÇÃO NO GELO

Até o dia 25 de dezembro, a Esplanada do Paço Municipal sedia o maior evento de fim de ano já realizado em São Bernardo. Nesta terça-feira (16/12), apresentação dos patinadores Mariana de Moura e Tiago Rodrigues da Silva, casal de atletas da Traxart, marcará a abertura oficial da Pista de Patinação do Gelo, uma das atrações do evento.

Com patins disponíveis para empréstimo, os visitantes poderão curtir a atividade mediante doação de alimentos não perecíveis. Um quilo de mantimento equivale a um ingresso para a pista.

Durante todo o período do festejo, o público terá acesso, gratuitamente, à Casa do Papai Noel, espaço de 300 m² que conta com presépio e decoração temática. O 'bom velhinho' e personagens receberão as famílias todos os dias do evento. O Paço Municipal se torna, no evento, grande área 'instagramável' com luzes espalhadas pelos jardins e no Prédio da Prefeitura.

'Presentão' gigante e itens que fazem referência aos festejos natalinos irão compor o cenário decorativo. O evento conta com área de lazer e gastronomia – com tenda coberta. Palco receberá mais de 30 apresentações culturais, com destaque à Banda Sinfônica e à Camerata de Cordas do CeMAM – Centro Municipal Avançado de Música da cidade.

 

Show da Virada

Data: 31 de dezembro, a partir das 12h

Local: Esplanada do Paço Municipal – Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro

Ingresso social – doação de 2kg de alimentos não perecíveis por pessoa

 

Natal Iluminado no Paço

Data: Até 25 de dezembro – segunda a sexta-feira, das 18h às 22h; sábados e domingos, das 14h às 22h

Local: Esplanada do Paço Municipal – Praça Samuel Sabatini, 50 – Centro

FONTE/CRÉDITOS: Joyce Cunha
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.