Publicidade

São Bernardo Plaza Shopping apresenta a Exposição "Elvis – Máquinas Envenenadas Virando Graffiti"

As artes de 15 grafiteiros da área do ABC paulista representando o astro do rock ficarão expostas até o mês de maio

Fonte: Textual Comunicação
São Bernardo Plaza Shopping apresenta a Exposição Divulgação

O São Bernardo Plaza Shopping, em parceria com o Ministério da Cultura, Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo e Catavento Cultural e Educacional, por meio das Fábricas de Cultura Setor A, pegou carona no legado deixado pelo Rei do Rock, Elvis Presley, e organizou a Exposição "Elvis – Máquinas Envenenadas Virando Graffiti". Até o dia 26 de maio, a arte de 15 grafiteiros da região do ABC Paulista estarão expostas a todos os clientes do shopping no piso L0, próximo à Smart Fit.

As artes em tela são inspiradas em seus icônicos carros e representam as suas músicas, a cultura RockaBilly, penteados e roupas que marcaram toda uma época. "Elvis Presley é um nome reconhecido mundialmente por seu talento e para o São Bernardo Plaza Shopping é uma honra fazer essa homenagem", afirma Ana Faustino, gerente de marketing do shopping. "A coleção do Rei do Rock, principalmente os carros é inspiradora. Eles foram sonho de consumo de uma geração e viraram arte nas telas através das mãos de talentosos artistas", conclui.

As telas expostas foram desenvolvidas por artistas do grande ABC. São eles: Dél; Mandi; Preto TNA; Ana Kia; Genesis; Pandora; Feno; Quel; Negana; Melancia; ESP/CRG; FF - Zulu Tiquinho; Luiz Otavio; e Maozão. Administrado pela Organização Social Catavento Cultural e Educacional, o Programa Fábricas de Cultura objetiva estimular o desenvolvimento integral dos indivíduos e grupos, por meio da valorização e ampliação de universos culturais e de situações de convivência e experimentação artística, bem como incentivar e potencializar a articulação de redes de produção e de circulação cultural.


Exposição "Elvis – Máquinas Envenenadas Virando Graffiti

Data: Até 26 de maio

Horário: HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO SHOPPING

Local: piso L0, próximo à Smart Fit.

Endereço: Av. Rotary, 624 – Centro, São Bernardo do Campo - SP




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha