Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quinta-feira, 16 de Abril de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade Uberlândia

Com apoio da Prefeitura, Arena Sabiazinho recebe ‘Parque da Alegria’ neste sábado (15)

Evento é promovido pelo Grupo Paranaíba e acontece das 8h30 às 15h30, com diversas atividades gratuitas

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Com apoio da Prefeitura, Arena Sabiazinho recebe ‘Parque da Alegria’ neste sábado (15)
divulgação/PMU
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Arena Sabiazinho, espaço administrado pelo Município, por meio da Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel), recebe, neste sábado (15), o “Parque da Alegria”. Apoiado pela Prefeitura de Uberlândia, por meio da Futel, com a cessão de espaço, o evento, promovido pelo Grupo Paranaíba, acontece das 8h30 às 15h30, com diversas atividades oferecidas gratuitamente à população, com foco principal nas crianças.

Os destaques incluem brinquedos infláveis, oficinas criativas e de reciclagem, contação de histórias, atrações musicais, distribuição de pipoca e algodão-doce e diversas ações voltadas à saúde, bem-estar e qualidade de vida. A programação ainda inclui shows, sorteio de brindes e apresentação do espetáculo “Os Três Porquinhos”, com o Circo Pititico (confira as atividades artísticas abaixo). Com o objetivo de tornar o evento acessível, todas as atividades contarão com audiodescrição.

Promovido em comemoração ao Dia das Crianças, o “Parque da Alegria” estava previsto para acontecer no Mundo da Criança, no Parque do Sabiá, no dia 11 de outubro, mas não pôde ser realizado no local devido à chuva registrada naquela data.

Publicidade

Leia Também:

Fique ligado! 

Parque da Alegria

Arena Sabiazinho

Sábado (15), das 8h30 às 15h30

 

Programação artística do “Parque da Alegria”

- 8h30 às 10h – DJ Six

- 10h às 11h – Circo Pititico (Os Três Porquinhos)

- 11h às 12h15 – Pirueta Musical

- 12h15 às 12h30 – DJ Six + Sorteio de Brindes

- 12h30 às 13h30 – Os Bugados

- 13h30 às 14h – Contação de História com Karol Cordeiro

- 14h às 15h30 – DJ Six + Encerramento

 

FONTE/CRÉDITOS: secom
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.