Aguarde, carregando...

Terça-feira, 22 de Setembro 2026

Eleições 2026

AO VIVO
Apurado: 0%
Aguardando início da apuração oficial...
Cidade Uberlândia

Curso sobre Gestão da Cultura Organizacional em Uberlândia, com professores de Harvard, é marcado por imersão e alto impacto profissional

O sucesso do curso é um reflexo da crescente demanda por uma gestão mais eficaz e saudável nos ambientes de trabalho.

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Curso sobre Gestão da Cultura Organizacional em Uberlândia, com professores de Harvard, é marcado por imersão e alto impacto profissional
divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
GOOGLE Não perca nossas próximas notícias

Adicione nosso site às suas fontes preferidas para acompanhar nossas notícias. 📰

O evento promovido pela Polipositiva, com apoio da Vestra Education, foi um verdadeiro sucesso no dia 10 de abril, em Uberlândia. Professores Michael McCarthy e Milena Rubel da Universidade de Harvard ministraram um curso inédito sobre Gestão da Cultura Organizacional, com foco na NR1 (Norma Regulamentadora de Segurança e Saúde no Trabalho), atraindo líderes, gestores e profissionais que buscam aprimorar suas práticas de gestão organizacional.

O curso, realizado na Faculdade Esamc, superou as expectativas, oferecendo uma imersão estratégica e prática para os participantes. Com dois módulos enriquecedores, o evento foi uma oportunidade única para transformar a cultura corporativa e engajar equipes de maneira eficaz. Pela manhã, foi abordada a palestra “Cultura Tóxica e Gestão: Como Transformar o Ambiente Organizacional”, onde os participantes aprenderam a identificar e combater sinais de toxicidade nas empresas, com exemplos de organizações que conseguiram mudar seu clima interno e promover ambientes mais saudáveis e produtivos. Já à tarde, o foco foi a palestra “A Arte do Engajamento no Local de Trabalho”, que explorou técnicas para estimular a criatividade, fortalecer a confiança entre as equipes e alinhar os objetivos empresariais às necessidades dos colaboradores.

O curso foi ministrado em inglês, com tradução simultânea, garantindo que todos os profissionais pudessem aplicar conceitos inovadores e eficientes no gerenciamento de suas culturas organizacionais.

Publicidade

Leia Também:

A psicóloga e doutoranda em Psicologia do Trabalho e das Organizações, com ênfase em Psicologia Positiva, Bânia Vieira Poli, afirmou que o sucesso do curso é um reflexo da crescente demanda por uma gestão mais eficaz e saudável nos ambientes de trabalho. “O principal objetivo do programa foi oferecer aos participantes uma imersão em temas de grande relevância internacional. Ficamos muito satisfeitos com a participação e o engajamento de todos, e acreditamos que os conhecimentos compartilhados hoje serão fundamentais para transformar a cultura das empresas presentes”, disse Poli.

FONTE/CRÉDITOS: assessoria
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Cidade a Cidade
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR