Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade Uberlândia

Encontro Mensal ABRASEL promove discussões importantes sobre o setor: desafios tributários e a saúde mental e emocional do empresário que trabalha no segmento

Evento reunirá especialistas e empresários do segmento

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Encontro Mensal ABRASEL promove discussões importantes sobre o setor: desafios tributários e a saúde mental e emocional do empresário que trabalha no segmento
divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No próximo dia 26, quarta-feira, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL) - Regional Triângulo Mineiro, realiza o seu Encontro Mensal, com foco em temas de grande relevância para o setor de alimentação fora do lar. O evento, que acontecerá às 18h30, no Restaurante Terra Brasilis, em Uberlândia, reunirá especialistas e empresários do segmento para discutir desafios tributários e a saúde mental e emocional dos empreendedores.

O encontro visa sempre proporcionar um ambiente de aprendizado e interação, abordando questões cruciais que afetam diretamente a gestão e o desenvolvimento de negócios no setor, sempre com temas atuais e específicos para cada mês.

Para comandar o debate de março, o evento contará com a participação de convidados especializados. Entre eles, estão Rosiris Cerizze, Lívia Ignes e Dhiego Sales, advogados tributaristas que representam a Cerizze Soluções Jurídicas Empresariais, que trarão insights sobre os desafios fiscais e tributários que afetam os negócios. Além disso, Marco Túlio Alves, diretor da FEBRACIS Triângulo Mineiro, discutirá a importância de uma abordagem equilibrada em relação à saúde mental e inteligência emocional, fatores essenciais para a sustentabilidade dos empreendimentos.

Publicidade

Leia Também:

Este evento tem o apoio de importantes parceiros, como o Sucos SPRES e o Saborear Salgados Congelados.

A ABRASEL convida todos os empresários da região a participarem deste encontro, que promete trazer valiosas reflexões e soluções para as principais questões que impactam o setor.

Serviço:

Encontro Mensal ABRASEL

Data: 26 de março de 2025

Horário: 18h30

Local: Restaurante Terra Brasilis, Praça Sebastião José Naves, 26.

FONTE/CRÉDITOS: Serifa
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.