Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Quinta-feira, 07 de Maio de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cidade Uberlândia

Fundação CDL inicia o ano com capacitações estratégicas para impulsionar carreiras e negócios

As inscrições estão abertas pelo site da CDL Uberlândia (www.loja.cdludi.org.br). 

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Fundação CDL inicia o ano com capacitações estratégicas para impulsionar carreiras e negócios
divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A Fundação CDL Uberlândia inicia o ano com uma programação especial de cursos em janeiro, voltada ao desenvolvimento profissional, à gestão estratégica e ao fortalecimento de carreiras e negócios. Com temas atuais e instrutores experientes, as capacitações foram pensadas para quem quer começar 2026 com mais preparo, organização e competitividade no mercado.

 LinkedIn na era da Inteligência Artificial 

Publicidade

Leia Também:

No dia 19 de janeiro de 2026, a Fundação CDL promove o Workshop “LinkedIn na era da I.A.”, um encontro presencial e interativo, com carga horária de 3 horas. Ministrado pela instrutora Karla Zardini, o workshop ensina, na prática, como usar a Inteligência Artificial para otimizar o perfil, criar conteúdos estratégicos e gerar mais resultados na maior rede profissional do mundo. 

Durante a capacitação, os participantes vão entender como o algoritmo do LinkedIn funciona, aprender técnicas de otimização de perfil (headline, resumo, experiências, competências e recomendações), criação de posts com formatos que geram engajamento, estratégias de networking e mensagens que convertem, além de orientações sobre o que usar e o que evitar na aplicação da IA. O encontro inclui ainda oficina prática, feedbacks personalizados e sorteio de uma análise gratuita de perfil.

O investimento é de R$ 120,00 e o curso é indicado para profissionais, líderes e empreendedores que desejam usar o LinkedIn de forma estratégica, segura e inteligente. 

Finanças na Prática: O Método de 4 Pilares 

Entre os dias 26 e 28 de janeiro de 2026, acontece o curso “Finanças na Prática: O Método de 4 Pilares – Organizar, Controlar, Decidir e Medir”, com carga horária total de 9 horas. A formação é ideal para quem busca dominar as finanças do negócio com clareza, método e visão estratégica, garantindo mais controle sobre entradas, saídas, custos e resultados. 

O conteúdo programático aborda desde a organização das atividades financeiras, passando pelo fluxo de caixa (O Espelho da Realidade), gestão de contas a pagar e a receber, controle de gastos e desperdícios, capital de giro e ciclo financeiro, até os KPIs (indicadores) essenciais para a tomada de decisão. 

A capacitação será conduzida por Jurema Reis, especialista em Finanças, Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas, com mais de 30 anos de experiência. Consultora e instrutora reconhecida, Jurema é referência por transformar números em decisões práticas e resultados reais para empresas e profissionais.

O investimento é de R$ 340,00.  

A programação completa está no site da CDL Uberlândia (www.loja.cdludi.org.br).  As inscrições estão abertas e os cursos acontecem presencialmente na sede da Fundação CDL Uberlândia, em um ambiente moderno, com turmas reduzidas para melhor aproveitamento do conteúdo e networking entre os participantes.

 

 

FONTE/CRÉDITOS: serifa
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.