Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 26 de Junho 2026
Carregando jogos...
Cidade Santos

Guarda Municipal de Santos captura foragido da Justiça durante patrulhamento

Prisão foi realizada pela equipe de motos

Mônica Silva
Por Mônica Silva
Guarda Municipal de Santos captura foragido da Justiça durante patrulhamento
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam), da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, capturou um homem procurado pela Justiça na manhã de terça-feira (23), no Gonzaga.

Durante patrulhamento preventivo na Avenida Floriano Peixoto, os agentes identificaram um homem que apresentava comportamento que chamou a atenção da equipe e realizaram a abordagem.

Nada de irregular foi encontrado durante a revista pessoal. No entanto, em consulta aos sistemas de segurança, os guardas constataram mandado de prisão em aberto contra o abordado.

Publicidade

Leia Também:

O homem foi conduzido ao 7º Distrito Policial, onde a autoridade policial de plantão confirmou a ordem judicial. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

 

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Santos

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Mônica Silva

Publicado por:

Mônica Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Cidade a Cidade
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR