Guilherme Moleiro encerrou a temporada 2025 no último final de semana da Fórmula Delta no icônico Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Demonstrando garra e habilidade, ele transformou a quinta posição do grid em um triunfo na corrida de domingo, assumindo a vice-liderança e conduzindo o monoposto número 6 à bandeirada final. Com uma penalização imposta ao primeiro colocado Moleiro consolidou a sua presença no lugar de honra do pódio. Esta vitória somada ao segundo lugar na corrida de sábado, garantiu o vice-campeonato da Copa Brasil Zanoello.
A conquista em Interlagos eleva o número de vitórias de Moleiro na Fórmula Delta para duas na temporada, sublinhando uma trajetória de evolução constante e determinação. Em outubro, ele já havia gravado seu nome na história do esporte ao se tornar o piloto mais jovem a vencer na categoria, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, um feito que dedicou emocionado ao mecânico Marcelo Facião e ao coach Beto Zanini, falecidos recentemente.
Com estas conquistas expressivas Guilherme Moleiro encerra um ano de intenso aprendizado, superação e a satisfação de fechar o campeonato no topo do pódio, deixando sua marca entre os destaques do grid em 2025. O piloto fez questão de agradecer a todos que estiveram ao seu lado ao longo do ano. "Sou muito grato aos patrocinadores (Eurofral/ HS Consórcios/ Sul Filtros/ Versahub/ Lycra) que acreditam no meu potencial, aos meus pais e amigos por todo o apoio, incentivo e confiança. Nada disso seria possível sem essa base", destacou Guilherme Moleiro.
Com o olhar já fixado no horizonte de 2026, Guilherme Moleiro prepara-se com afinco para os novos desafios e oportunidades que a próxima temporada trará, motivado e com expectativas elevadas para a continuidade de sua trajetória no automobilismo.

Comentários: