A cantora e atriz Hayley Kiyoko ficou conhecida por seu papel em Lemonade Mouth, blockbuster do Disney Channel, exibido em 2011. Um detalhe interessante é que sua personagem, Stella Yamada, tem muito em comum com a artista: ambas são mulheres fortes que lutam por seus ideais, uma característica perceptível nas músicas de Kiyoko, que é ativista na causa LGBTQIAPN+ e foi nomeada por seus fãs como “Lesbian Jesus” - uma referência para a comunidade por falar abertamente sobre sua sexualidade. Hayley vem ao Brasil, pela primeira vez, para promover seu primeiro livro Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas (2023) e fará um encontro especial com os fãs. Girls Like Girls: um bate-papo intimista com Hayley Kiyoko, acontece em São Paulo, no Cine Joia, dia 14 de setembro, em uma realização da 30e, com venda de ingressos a partir das 17h do dia 9 de setembro pelo site da Eventim.
Conhecida por participações em grandes séries e filmes, como Insecure, The Vampire Diaries, Sobrenatural: A Origem, Scooby-Doo! e a Maldição do Monstro do Lago, entre outros, Hayley também é escritora. Seu livro Girls Like Girls: uma história de amor entre garotas, romance que teve inspiração no videoclipe da música homônima à obra literária(“Girls Like Girls”), alcançou o primeiro lugar dos livros mais vendidos do New York Times em seu lançamento, em 2023. Aliás, ela está com passagem confirmada pela capital paulistana, durante a Bienal do Livro de São Paulo, em setembro.
Panorama (2022), seu último álbum de estúdio, traz uma visão mais intimista e profunda sobre os paradigmas e vivências da cantora, que já afirmou em entrevistas que o disco fala sobre “passar pelos altos e baixos, e amar a si mesmo ao longo do caminho. [...] é sobre ser mais gentil com nós mesmos”. Os números confirmam a identificação dos fãs com seus projetos: são mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 2,3 milhões de inscritos no canal do YouTube com mais de 592 milhões de visualizações e 1,8 milhão de seguidores no Instagram.
Durante o evento Girls Like Girls: um bate-papo intimista com Hayley Kiyoko, Hayley vai responder perguntas dos fãs e haverá a oportunidade de tirar uma foto com ela, mediante a opção de experiência adquirida.
Hayley Kiyoko @ Girls Like Girls: um bate-papo intimista com Hayley Kiyoko
Realização: 30e
SÃO PAULO
Data: 14 de setembro
Local: Cine Joia - Praça Carlos Gomes, 82 - Liberdade - São Paulo/SP
Horário: 14h
Classificação etária: Entrada e permanência de crianças/adolescentes de 05 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais
Setores e preços:
Bate-papo - R$ 140,00 (meia-entrada legal) | R$ 280,00 (inteira)
Incluso
- Participação no Q&A (bate-papo)
- Poster oficial
- Acesso à compra de merch
Bate-papo e encontro com foto - R$ 350,00 (preço único)
Incluso
- Participação no Q&A (bate-papo)
- Meet & Greet e foto com a Hayley
- Poster oficial assinado
- Acesso antecipado à compra de merch
Vendas online em: http://eventim.com.br/HayleyKiyoko
Bilheteria oficial: Estádio do Morumbi - Endereço: Bilheteria 05 - Próximo ao portão 15 - Av. Giovanni Gronchi, 1866
Funcionamento*: Terça a sábado das 10h às 17h
*Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Sobre a 30e:
A 30e representa a nova geração do entretenimento ao vivo e vem desenvolvendo o posicionamento "Delivering Happiness", que traduz uma atuação que valoriza a experiência do público e das marcas. Criar momentos de felicidade para as pessoas é o que guia cada uma das etapas dos seus eventos. Estes foram alguns nomes que a 30e trouxe para o Brasil: Paul McCartney, Lana Del Rey, Twenty One Pilots, Florence and the Machine, Kendrick Lamar, Slipknot, Gorillaz, The Killers, Roger Waters e Bring Me The Horizon. A promotora revolucionou o formato de turnês nacionais ao trazer novas tecnologias e possibilidades para artistas brasileiros. Titãs Encontro, NX Zero e JÃO são apenas algumas das turnês que estão sob os cuidados da 30e. Na frente de festivais, por sua vez, a produtora tem em sua cartela o MITA, o KNOTFEST Brasil e o GPWeek.
Comentários: