A KondZilla, produtora audiovisual e fonográfica reconhecida por seu trabalho na interseção entre música, cultura e comunicação, foi destaque no El Ojo de Iberoamérica 2025 ao conquistar quatro indicações em diversas categorias da premiação, uma das mais importantes da indústria criativa latino-americana.
|
|
|
O projeto "IRADOH — 3 Atos de Irmandade", realizado em parceria com Som Livre, SLAP e SWEET, recebeu três indicações, nas categorias:
- El Ojo Produção Audiovisual – Orçamento Baixo (até USD 50.000)
- El Ojo Produção Áudio & Som – Utilização de Música Original
- El Ojo Produção Áudio & Som – Design de Som e Efeitos Sonoros
Já o projeto "Bolsa em Livros", desenvolvido em colaboração com BETC Havas, UNIASSELVI, Vitru Educação e Instituto KondZilla, concorre em El Ojo Produção Design Gráfico – Formatos Não Convencionais. Publicidade
As indicações reforçam o compromisso da KondZilla com a inovação, a representatividade e a excelência criativa em narrativas que conectam música, cultura e impacto social, ampliando sua presença em premiações internacionais e consolidando seu posicionamento estratégico na indústria da comunicação.
|
|
|
FONTE/CRÉDITOS: Casecomunica
Comentários: