Aguarde, carregando...

Domingo, 05 de Julho 2026
Carregando jogos...
Cidade Santos

Operação desmonta ocupações irregulares em Santos

Unidades eram construídas em alvenaria e madeira

Mônica Silva
Por Mônica Silva
Operação desmonta ocupações irregulares em Santos
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Grupo Técnico de Trabalho de Controle de Ocupações Irregulares desmontou 25 garagens e três edificações desabitadas, quinta-feira (26), na Comunidade/Núcleo de Mantiqueira, em Santos. As unidades eram construídas em alvenaria e madeira. O objetivo da ação é preservar a ordem urbanística e segurança pública, além de evitar a reinstalação de ocupações irregulares na área.

O grupo técnico é composto pelas secretarias das Prefeituras Regionais (Sepref), Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Semam) e Finanças e Gestão (Sefin), Guarda Civil Municipal (GCM), CPFL e Polícia Militar Ambiental (Atividade Delegada Ambiental).

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Santos
Mônica Silva

Publicado por:

Mônica Silva

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Cidade a Cidade
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR