Além das oficinas desta quarta (24), o cronograma organizado pela Secretaria Municipal de Segurança Integrada segue com atividades até sexta-feira (26). Ao longo dos próximos dias, a programação continuará percorrendo diferentes espaços da cidade com intervenções, rodas de conversa e dinâmicas interativas focadas na juventude e no público adulto. Nesta quinta (25), a Prefeitura de Uberlândia, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Integrada, realiza o 1º Seminário Integrado de Políticas Públicas sobre Drogas de Uberlândia. O evento acontecerá das 8h às 12h, no auditório do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae), e será voltado a servidores públicos que atuam diretamente na área.
O objetivo da gestão municipal é utilizar o diálogo, a cultura e o aprendizado prático como ferramentas de proteção social, fortalecendo a rede de apoio local e engajando a comunidade para o Dia Internacional contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, marco global instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) e celebrado no dia 26 de junho.
Semana Municipal de Prevenção às Drogas – Junho Branco
Programação de 24 a 26 de junho
24 de junho – Quarta-feira
Oficina de Graffiti – Escola Municipal Professor Leôncio do Carmo Chaves
Recomeço: Oficina de Customização Comunidade Terapêutica Nova Criatura
25 de junho – Quinta-feira
8h às 12h – Seminário Municipal de Prevenção às Drogas – Auditório do Departamento Municipal de Água e Esgoto (Dmae)
26 de junho – Sexta-feira
8h – Recomeço: Oficina de Customização
13h15 – Novo Caminho: Encerramento da Campanha Junho Branco – Casa de Semiliberdade Masculina

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se