Duas mulheres, de 28 e 36 anos, foram condenadas nesta semana pela Justiça de Minas Gerais por crimes cometidos entre 2023 e 2024 em Uberlândia.
As acusadas usavam aplicativos de relacionamento para atrair homens, dopá-los e furtar dinheiro, objetos de valor e realizar transações financeiras. A sentença foi anunciada na última segunda-feira (6).
Durante os encontros, elas usavam medicamentos ou substâncias químicas para dopar os homens e, em seguida, furtavam valores em dinheiro, realizavam transferências bancárias, compras com cartões de crédito e levavam documentos e bens pessoais das vítimas.
Em um dos casos, uma das mulheres espalhou drogas nos seios, afirmando que era um produto estimulante, e pediu que a vítima lambesse. O homem perdeu os sentidos e só acordou no dia seguinte, percebendo o furto.
A acusada mais nova foi condenada a 22 anos e dois meses de prisão, enquanto a outra recebeu uma pena de 12 anos e oito meses de reclusão.
Os advogados das mulheres alegaram inocência e pediram a absolvição, mas as provas apresentadas foram suficientes para a condenação.
As duas não poderão recorrer em liberdade, e os mandados de prisão preventiva já foram expedidos.
Comentários: