Publicidade

Adoção de Cães e Gatos: evento em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC acontece no São Bernardo Plaza no último domingo de março

O evento acontece no dia 31 de março, das 12h às 18h

Fonte: Textual Comunicação
Adoção de Cães e Gatos: evento em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC acontece no São Bernardo Plaza no último domingo de março Divulgação

São Bernardo Plaza Shopping, em parceria com a União de Proteção Animal do Grande ABC, realiza no próximo domingo (31) a terceira edição de 2024 do Evento de Adoção de Cães e Gatos. O evento faz parte do calendário fixo do shopping e acontece mensalmente, recebendo pets que estão em busca de um novo lar. A ação social acontece das 12h às 18h, no Acesso A – Piso L0.

Para realizar a adoção e garantir um novo amigo de quatro patas, basta o adotante comparecer ao shopping com comprovante de endereço e documento original com foto. Ao ser adotado e receber um novo lar, o pet ganha alguns mimos disponibilizados por parceiros. São eles:
Dr. Hato: 1° Dose de Vacina
Ei my care: Vale 1 dia na creche
Dr. Carlayle: Vale 1 consulta no oftalmologista
Internacional Pet: Vale 20% de desconto em toda loja

Praça de Alimentação Pet

Abraçando ainda mais a causa pet friendly, o São Bernardo Plaza Shopping disponibiliza espaço para os apaixonados por seus amigos de quatro patas. A Praça Pet é uma praça de alimentação dentro do empreendimento para os pets e seus tutores. O espaço dispõe de mesas, cadeiras e potes para água e ração, para total conforto dos tutores e seus melhores amigos.

É necessário a permanência dos tutores junto de seus pets durante todo o período de permanência no espaço. Localizada no Piso L3, a Praça Pet funciona de segunda a sábado, das 10h às 23h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha