Cidade a Cidade - Informação simples e Imparcial

Sexta-feira, 24 de Abril de 2026
Cidade a Cidade
Cidade a Cidade

Cultura e Lazer

Filho de Chester Bennington reclama de não ter sido convidado para show do Linkin Park

"Não é uma surpresa", disse Jaime Bennington nas redes sociais, acrescentando que também está sendo ameaçado por fãs após as críticas sobre Emily Armstrong

Cidade a Cidade
Por Cidade a Cidade
Filho de Chester Bennington reclama de não ter sido convidado para show do Linkin Park
Internet
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O filho de Chester Bennington, Jaime Bennington, usou as redes sociais para mais um desabafo sobre a volta do Linkin Park. Em alguns stories publicados em seu Instagram, na segunda-feira (9), Jaime falou sobre não ter sido convidado para o show da banda em Los Angeles, que acontece nesta quarta-feira (11), no Kia Forum, mesmo tento manifestado sua vontade em comparecer.

"Não recebi nenhuma resposta da banda, o que não é uma surpresa”, disse ele, que chegou a publicar alguns prints de mensagens enviada à caixa privada do grupo nas redes sociais. “Eles não me avisaram sobre este anúncio, não me perguntaram como eu me sentia".

Jaime também afirmou estar recebendo ataques "cruéis, incomuns e agressivos" de internautas, após ter feito críticas a Mike Shinoda pela escolha da vocalista Emily Armstrong na banda. Na ocasião, o filho de Chester afirmou que a decisão era uma "traição à confiança dos fãs", mencionando o histórico dela na Cientologia e sua associação com o ator Danny Masterson, condenado a 30 anos de prisão por estupro.

“Há muitas pessoas que não gostam de mim”, continuou ele. “Há muitas pessoas dizendo coisas realmente horríveis para mim neste momento. Para ser sincero, não acho que me sentiria seguro em ir ao show em meio ao público geral... Não sei se alguém poderia me abordar de maneira agressiva. O público pode não ser seguro para mim.”

Em um novo story publicado nesta terça-feira (10), Jaime fala sobre ter recebido novas ameaças em mensagens de internautas, afirmando que um grupo está combinando de encontrá-lo no show da banda para "espancá-lo". No vídeo, o filho de Chester marca o perfil do Linkin Park e dos integrantes Brad Delson (guitarrista), Dave Phoenix Farrell (baixista) e Joe Hahn (DJ e produtor).

"Eu não ia reaparecer aqui antes do show, mas tem algo muito série acontecendo, e eu preciso dizer, preciso documentar isso, pela minha segurança. Lembram daquele cara que disse que ia me encontrar no show do Link Park e me 'mostra um pouco de amor' por parte do Mike? Bom, uma pessoa que eu conheço decidiu me defender, o que realmente agradeço, e descobriu mais informações, que podem ser verdade ou não, dizendo que alguém pagou esses caras para me encontrarem e me espancarem", relatou Jaime.

Publicidade

Leia Também:



Linkin Park faz o primeiro show da turnê "From Zero"World Tour. hoje (11), no Kia Forum, seguindo depois para Nova York, Hamburgo (na Alemanha), Londres (Inglaterra), Seul (Coreia do Sul) e Bogotá (na Colômbia).

Veja as datas da turnê, até o momento, abaixo:
11 de setembro - Los Angeles (EUA) / Kia Forum
16 de setembro - Nova York (EUA) / Barclays Center
22 de setembro - Hamburgo (Alemanha) / Barclays Arena
24 de setembro - Londres (Reino Unido) / The O2 Arena
28 de setembro - Seul (Coreia do Sul) / Inspire Arena
11 de novembro - Bogotá (Colômbia) / Coliseo Medplus

 
PUBLICIDADE
FONTE/CRÉDITOS: Vagalume
Comentários:
Cidade a Cidade

Publicado por:

Cidade a Cidade

Cidade a Cidade abrindo espaço para você, cadastre-se e tenha o portal do Usuário. Fique por dentro de tudo o que acontece na sua cidade, opine, mande sua informação, reclamação ou dica.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível.